Pastoral da Juventude da Arquidiocese promove formação sobre a Campanha da Fraternidade 2014

Data e horário:
terça-feira, 04 Fevereiro 2014 - 19:19
Créditos:
Redação com a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de São Paulo

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de São Paulo convida todos os jovens a participar da formação sobre a campanha da Fraternidade 2014, que tem como tema “Fraternidade e Tráfico Humano”.

A formação acontece no sábado, 15/2, das 9 às 16h, na sede região episcopal Santana e será composta por diversas oficinas: Tráfico para exploração do trabalho; Tráfico para exploração sexual; Tráfico para exploração de órgãos; Tráfico de crianças e adolescentes; Violação de Direitos Humanos.

Com o tema “Fraternidade e Tráfico Humano” a CF 2014 pretende identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-lo como violação da dignidade e da liberdade humana, mobilizando cristãos e a sociedade brasileira para erradicar esse mal, com vista ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus.

Venha participar deste momento de reflexão e partilha! Faça a sua inscrição!

Para mais informações, acesso o site da PJSP

SERVIÇO:

O que? Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2014

Onde? Sede da região Episcopal Santana (Av. Mal Eurico Gaspar, 1.877 - Santana (próximo ao metrô Parada Inglesa) Tel. 11 – 2991-5882

Quando? Sábado, 15/2, das 9h às 16h.